sábado, 10 de abril de 2010

A igreja não se defende



-A Igreja não precisa e não deve se defender: No dia em que o Senhor se levantar para julgar as nações, a sua ira alcançara os hipócritas enquanto a sua misericórdia se derramará, sobre, os inocentes e os pecadores arrependidos. O vento destruidor vai retirar o véu e tudo que estiver escondido será manifestado, o mundo conhecerá a verdade, e a verdade nos libertará. (Creia, isto é uma profecia do Senhor).

A verdade é que dentro da religião Cristã é que se encontra,o,anti Cristo, porque onde estiver o corpo lá estarão os abutres.Jesus sempre deixou pistas claras indicando o caminho da verdade.
Estas pistas começaram quando Jesus chamou os doze a fim de renovar a igreja com o Novo testamento, ele advertiu que num grupo de doze um seria agente do demônio.

Neste tempo a igreja deixava de ser judaica e passava a ser Cristã, foram muitos os Judeus que não aceitaram Jesus como o Messias esperado, assim se criava a primeira divisão, a primeira guerra entre Judeus e Cristãos.
O trabalho do anticristo neste momento de mudança ganhou força e incentivou outras divisões, logo, surgiram muitas crenças, seitas, muitos,evangelhos e muitos Cristos.
Os que se diziam fiéis a religião desprezavam as profecias, e ignoravam a promessa de Deus desobedecendo gravemente a palavra.

Os discípulos, porém se mantiveram firmes na luta de não criar divisões, Jesus o mestre era Judeu e não veio criar uma nova igreja mas, veio fortalecer a religião fundada por Deus através de Abraão.
Os profetas deram a vida para que Cristo e sua doutrina se tornassem o centro principal da religião, unindo a promessa do velho testamento com o cumprimento pleno dos mandamentos no novo testamento, conseguiram eles erguer o templo único e verdadeiro, fazendo assim a vontade do Deus Santo.

Os espíritos, malignos estão por ai transformando discípulos em Judas Iscariotes, eles são em grande número, é uma imensa multidão trabalhando para destruir a igreja de Deus e do seu Cristo, eles,estão por todas as partes... Nos lares, nas igrejas, nos templos, nas empresas, na política, nas escolas, nos meios de comunicação, e pode estar até do seu lado sendo seu melhor amigo. A verdadeira igreja não pode ser avaliada por atos humanos, afinal qual a força que pode te salvar?

-As contaminações do mundo:
No (Salmos 125,5-6) Esta escrito:” Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria”.
“ Na ida, caminham chorando, os que levam a semente a semear”. “Na volta, virão com alegria, quando trouxerem os seus feixes”.

Esta claro que precisamos nos compromissar com a palavra do evangelho. Evangelizar, ser luz a fim de iluminar a vida daqueles que vivem nas trevas.
Não podemos desanimar, não podemos se apavorar diante das calamidades, diante dos desastres, dos crimes horrendos que estão acontecendo.
O nosso Deus é poderoso para tomar conta do seu povo, ele é o Senhor de todas as coisas, e de todas as criaturas.

A igreja não esta padecendo porque 100, ou 200 padres cometeram atos, contrários a fé que Jesus Cristo deixou nos Evangelhos.
A igreja padece porque milhões de padres espalhados, pelo mundo inteiro diariamente estão dando a própria vida pela missão de Cristo, mas nunca foram manchetes de revistas, nem furos de reportagem na mídia, por mais santos e por mais valiosas que sejam as suas obras jamais serão divulgadas e sim abafadas, ignoradas porque a mídia escolhe e decide o que devemos ver, crer, usar, pensar, agir e ser.

O Senhor, porém não dorme, ele sabe tudo, porque o seu olhar luminoso pode penetrar até o fundo, o escondido, e no tempo certo a sua ira descerá sobre todos que cometeram injustiças contra a igreja de Cristo.
A igreja nunca será destruída, porque a força que se move nela não é humana, é a força, o poder do Todo Poderoso que age e faz as coisas acontecerem.

A TV Record tem tantas matérias contra a igreja de Cristo porque, eles, são, os, donos, da emissora e, claro que como o gato tem o cuidado de enterrar suas obras fé ditas, assim os pastores falsos escondem as suas obras.
Será que esta igreja que tanto acusa teria a coragem de olhar para o rosto de Jesus Cristo e afirmar que seus pastores não são pedófilos, adúlteros, corruptos, que não estão enganando o povo inocente por ganância de dinheiro? As correntes de prosperidade não estão dando certo só na família do pastor?
De: Fatima Trópico (fatimatropico@hotmail.com)

Nenhum comentário: