segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faxina Mental


A negatividade fica impregnada na mente e no coração, ela contamina o corpo todo e transforma a nossa vida num caos, cheia de desastres e derrotas.
A negatividade é como um imã atraindo cada vez mais e mais os seus iguais.
Para libertar nossa vida da negatividade precisamos usar a palavra, pois ela tem poder!.
Nossa boca, precisa se acostumar a falar coisas belas, positivas, e alegres.
Então limpe sua mente e seja feliz no nome poderoso de Jesus!, Não fique repetindo palavras sem sentido que não vão trazer nada de bem na sua vida, repita palavras que possam chegar ao coração de nosso Deus e atrair a sua misericórdia.
Pelo menos uma vez ao dia diga com convicção:

Eu agora limpo a minha mente expulsando dela todos os medos, dúvidas
Problemas, dificuldades que não consegui resolver.
Entrego para Deus as preocupações com: (escreva as preocupações)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu expulso tudo isso e digo a Deus: ”Tudo isso é lixo Senhor”, é peso desnecessário que nada vale, pois tua bondade é maior que todos estes problemas, e hoje, agora eu me livro de tudo isso, me liberto e renovo a minha mente dizendo para todos os meus problemas que eu tenho um Deus que me ama e cuida de mim e da minha vida, e que, portanto Problemas e dificuldades não existem mais porque, Meu Deus me dá a vitória! Aleluia!.

-Minha vida esta nas mãos do Senhor Javé, o Deus poderoso e eterno que criou todas as coisas.
Javé é meu Deus libertador, ele me livra dos meus inimigos, ele me salva de todas as situações de calamidade e desespero porque ele me ama e quer me ver feliz.
Sim, Deus tem piedade de mim e por amor ele me dá a vitória... Sim, eu celebrarei a vitória que meu Deus me dá, e mesmo que eu tenha pecado muito ele me perdoa e me purifica destruindo toda maldade, toda armadilha, todas as obras das trevas.
Tudo é desfeito em nome de Deus, de Jesus Cristo e da Virgem Maria... Aleluia!!!
Obrigado meu Deus! Sinto o dom de a alegria invadir o meu ser, sou feliz, ti amo, sou alegre porque sou feliz!, Porque meu Deus me ama e me dá bênçãos e graças celestiais.


Sou feliz porque meu Deus me perdoa, me cura, me liberta e me salva. Ó Senhor! Como é grande a sua misericórdia, vejo os meus inimigos batendo em retirada, vejo as minhas dificuldades se transformando em soluções, em realizações, em prosperidade e sucesso, em saúde, amor e harmonia, sinto a paz invadindo meu ser e minha vida inteira, vejo as portas se abrindo, sim principalmente aquelas portas e aqueles caminhos que estavam fechados. Vejo muita luz!.

Sou tua Senhor! Eu te pertenço, minha vida te pertence, minha alma te pertence, minha casa e família te pertencem, meus bens e tudo que me cerca te pertencem porque sem medo eu te consagro tudo, eu confio em ti Senhor!.
Eu não canso de repetir: ” Eu sou feliz porque meu Deus me ama ele é o Deus do impossível”.
Tudo é lindo, tudo é simples e profundo... Eu amo meu Deus e meu Deus me ama muito! Aleluia! Glórias a ti meu Deus!.
Sinto-me rica, linda!, Saudável, prospera amada... Sou pura porque Deus me purifica e me santifica com seu Espírito Santo.
Sinto o amor do Pai, do Filho e do Espírito santo me plenificando, me enchendo de graças.

Sim, Jesus Cristo é o filho divino de Javé ele é o meu Salvador, aquele que deu a vida por mim, que derramou seu sangue na cruz para que eu tivesse esta graça, esta alegria de filha amada de Deus que ama e é amada. Que é curada e libertada pela graça de Deus.
Vem Jesus toca em mim e renova o meu batismo, me concede dons e frutos do Espírito Santo... Como eu ti amo Jesus!.
Sim eu te amo e te aceito Jesus como único Senhor da minha vida porque o Pai te entregou todo domínio e poder sobre o céu, a terra e os infernos, nada subsiste sem que tu queiras, tudo esta submisso aos seus pés Aleluia! Glórias a ti meu Senhor! Meu Rei libertador!.
Eu te aceito Jesus junto com o Pai e o Espírito Santo formando apenas um na unidade, no amor e no plano divino que se realizará para a honra e glória de Deus e para o bem de todas as almas.

Eu aceito e desejo os dons e frutos do Espírito Santo para minha salvação.
Sim eu aceito os dons e frutos como chuva que cai em mim, como gotas benditas de chuva divina penetrando pelos meus poros invadindo a minha alma, a minha mente, todos os meus órgãos, e todo o meu ser.
Sinto esta água pura me lavando, me santificando transbordando dentro de mim, criando uma fonte no meu coração que transborda além de mim, para fora de mim, fonte de água corrente que corre e,corre em direção a minha família, aos meus queridos, aos amigos e inimigos, a minha cidade, meu bairro, minha rua...Meu país!!!!.
Vem!...Sim, pode vir amor perfeito e maior, amor de um Deus trino que me ama e faz tudo para me salvar.

Vem amor de Deus socorrer todas as minhas fraquezas e alimentar o meu amor humano fraco e egoísta... Vem amor te apossa de mim, faz milagres e prodígios, faz acontecer na minha vida o bem maior... Faz acontecer em mim dentro de mim a fonte de água viva que transborda para fora e atinge toda a humanidade, pois foi este amor que destruiu satanás e os espíritos imundos, é este amor que expulsa o mal e dá vida a tudo que é bom.
Revigora as minhas forças, põe teu poder em mim, alimente esta fonte do teu amor dentro de mim para que ela transborde eternamente de dia e de noite em todos os momentos.

Eu te amo Jesus!, És meu amor. Eu te amo Espírito Santo és meu amor!. Eu os amo junto com o Pai meu amor maior, glórias aleluia! Como eu sou feliz!.
Sinto que todos os meus projetos de vida feliz estão acontecendo..Sinto que a luz divina esta iluminando os meus trabalhos, minha família, minha igreja, meus bens, meus sonhos e todo meu futuro, obrigado meu Deus!, Tudo é luz, tudo é paz, tudo é Deus na minha vida, tudo é vitória.
Eu amo, eu espero, eu creio que o melhor vai acontecer. Eu amo, espero, eu creio no amor e na misericórdia do meu Deus Javé, poderoso e imbatível digno de todo louvor, honra e glória amém!.

Venha e banha-me, água divina do amor, da saúde e da paz.
Venha e banha-me, água divina da prosperidade, da compreensão e do equilíbrio.
Venha e banha-me, água divina da fé, da alegria e da bondade.
Venha e banha-me, água divina da concórdia, da simpatia e do sucesso.
Venha e banha-me, água divina da sabedoria, da ciência e da profecia.
Venha e banha-me, água divina do discernimento, do entendimento e da visão.
Venha e banha-me, água divina da escuta do Senhor, do temor do Senhor e da obediência a palavra do Senhor.

Venha e banha-me água divina, encharca-me, transborda em mim, me converte, me transforma, me enche de luz, e da força do alto, Venha poder! Venha fogo bendito! Venha, toma-me, usa-me Eu sou teu milagre Senhor!.
Sou feliz! Sou realizada, preenchida do amor de Deus, sou completa porque meu Deus me satisfaz e seu reino é o meu objetivo.
Eu sou feliz. Eu sou perfeita, sou rica, sou bela,, sou presença de Deus porque o amor de Deus habita em mim e eu digo:

-Xou, saí tristeza/ Chou, saí miséria/ -Chou, saí solidão/ -Chou, saí fracasso / -Chou, saí remorsos / -Chou, saí desilusão/ -Chou, saí derrotas/ -Chou, saí inveja / -Chou, saí obras das trevas/ -Chou, saí pessimismo/ -Chou, saí pobreza/ -Chou, saí desemprego/ -Chou, saí chefe dos demônios/ -Chou, saí espíritos imundos/ -Chou, saí vinganças/ -Chou, saí perseguições/-Chou, saí toda malignidade, vai para os abismos profundos, fiquem amarrados, acorrentados, amordaçados impedidos de agir na minha vida, na minha família, ou em qualquer outra criatura, e ambientes qualquer. O sangue de meu Jesus que é poderoso te repreenda e te proíba de voltar a nos atormentar. Amém, Aleluia, glórias a Deus!.
Tudo que é bom, lindo, valioso, desejado por mim venha fazer parte da minha vida, e da vida de meus familiares.

Vem! Eu invoco o bem! Eu invoco o amor! Vem! Eu desejo toda sorte de graças e bênçãos celestiais em todos os pontos da minha vida!.
Vem vitória! Vem a luz de Cristo iluminar. Quero cantar, quero sorrir, quero festejar, eu quero brindar o meu amor por meu Deus que é trino e infinitamente bom e poderoso.
Vêm anjos do céu! Vêm exércitos dos anjos de Deus! Venham brindar comigo a vitória minha e do meu Senhor, pois tudo é para sua honra e glória! Aleluia! Glórias a ti meu Deus!.
Salve o meu Deus! Vivas para o meu Deus! Como eu te amo Senhor! Venham querubins e serafins! Desçam do céu, invadam a terra e espalhem raios e fluidos benéficos de amor e paz.

Venham santos e anjos! Vamos espalhar o amor de Deus sobre a face da terra! Em nome de Jesus que aconteça milagres! Curas! Libertações! Que o mundo se contamine com este amor! Que este amor encharque os doentes para que se curem, encharquem os cativos de satanás para que se libertem! Encharquem os pecadores para que se convertam! Encharquem as famílias! Os jovens e os idosos! Encharquem toda a terra com a água viva do Espírito Santo! Que o mundo se ilumine e as trevas se destruam!.
Obrigado meu Deus! Eu sinto o teu amor! Obrigado meu Deus eu sinto o teu poder! Obrigado meu Deus! Eu creio nos milagres que estão acontecendo agora aleluia! Glórias e Glórias a ti Senhor!.

Obrigado Deus pela minha vida! Obrigado Deus! Pela minha saúde! Obrigado Deus! Pela minha família! Obrigado Deus por tudo que tenho e por tudo que vais me dar!.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!.
Eu ti amo para sempre!
Eu te adoro para sempre!.
Eu preciso sempre de ti!
Não me deixe jamais!
Eu não sei viver sem o seu amor!
Eu ti amo meu Deus Trino!
Pai, Filho e Espírito Santo Amém, Amém, Amém.
Fátima Trópico (fatimatropico@hotmail.com)

Nenhum comentário: